(11)3853-7475

img_siteA Intera oferece ao cliente dois tipos de produtos, website e o gerenciador de conteúdo (joomla ou wordpress), a diferença em eleger um ou outro está vinculada à necessidade de atualização de conteúdos do site.

Quando um site corporativo oferece – periodicamente – novos serviços, atua com segmento que a comunicação com o público é essencial, sempre apresenta novidades, seja em eventos, galeria de imagens, boletins, enfim, que dependa de uma rotina de atualizações para este perfil a Intera sugere a criação do site sob uma plataforma de gerenciador de conteúdos, a partir de uma senha de usuário administrador o próprio cliente tem a autonomia de inserir, agendar e ocultar os artigos do site.

Se a atualização constante não é o ponto fundamental para o objetivo do site, um sistema fixo atende bem o cliente, neste caso, o site será um cartão de visitas virtual, ainda que sua estrutura e apresentação sejam parecidas com o gerenciador, o que muda é o interior. O fixo é a leitura de um código direto e o gerenciador o código trabalha com um banco de dados MySQL para administração dos artigos, plugins e componentes.

O custo e a segurança também são diferenciais uma vez que o site exige bem menos do desenvolvedor e são menos vulneráveis. Ambos são utilizados no mercado, mas os gerenciáveis levam a maior fatia desse mercado.